Após empate, Tupynambás se despede do torcedor


Por Bruno Kaehler

09/05/2017 às 17h03

O Tupynambás empatou de 1 a 1 com o Nacional de Muriaé (NAC) na noite dessa segunda-feira (8), em partida válida pela oitava rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. O duelo foi disputado no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O primeiro gol do embate foi convertido pelo volante do Leão, Gustavo Crecci, aos 21 minutos da etapa final. O tento do adversário saiu de finalização de Guilherme, aos 45 minutos do segundo tempo – fato recorrente na campanha juiz-forana.

O técnico do Baeta, Lúdyo Santos, mandou a equipe para campo com César; Arlan, Thales, Washington e Lucas Hipólito; Marcus Pinguim, Gustavo e Igor Henrique (Pedro); Tony, Igor Santana (Assis) e Ademilson (Ygor Vinícius).

PUBLICIDADE
Baeta abriu o placar, mas novamente permitiu o empate no fim do jogo (Foto: Rádio Muriaé)
Baeta abriu o placar, mas novamente permitiu o empate no fim do jogo (Foto: Rádio Muriaé)

O duelo sacramentou a eliminação do NAC no torneio estadual, sem chances de alcançar os líderes Boa Esporte e Patrocinense, com 17 pontos, a duas rodadas do fim. O Tupynambás já não possuía mais chances de classificação à elite mineira. Em oito jogos, os locais, lanternas do hexagonal, venceram apenas uma vez, contra seis derrotas. Este foi o primeiro empate juiz-forano na disputa.

O Leão agora retorna a Juiz de Fora, onde realiza sua última partida no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. No sábado (13), os locais recebem o Uberaba na penúltima rodada do Módulo II, às 16h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.