Chuva causa adiamento de jogo do Fluminense pela Copa do Brasil

Partida contra o Luverdense pela terceira fase da competição passa desta terça para a quarta-feira (10), às 19h15, no Maracanã


Por Bruno Kaehler

09/04/2019 às 17h10

Em razão da forte chuva que assola o Rio de Janeiro desde a segunda-feira (8), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou o adiamento da partida entre Fluminense e Luverdense pela terceira fase da Copa do Brasil. Antes programado para a noite desta terça, o embate passou para as 19h15 desta quarta, mantido no Maracanã.

Na praia de Botafogo, passagem de pedestre alagada e lixo se espalha pelo calçadão (Tânia Rêgo/AgênciaBrasil)

O Fluminense, em redes sociais, divulgou comunicado confirmando a alteração e orientando os torcedores. “O Fluminense Football Club comunica que, por conta das fortes chuvas que ainda atingem o Rio de Janeiro, a partida contra o Luverdense pela Copa do Brasil será adiada para quarta-feira, 10 de abril, às 19h15, no Maracanã. Os ingressos daqueles torcedores que já haviam comprado permanecerão valendo e as vendas e check-in continuarão abertos ao público”, informa a nota.

PUBLICIDADE

Sete mortes em virtude das fortes chuvas já confirmadas no Rio de Janeiro. O entorno do Maracanã estava alagado na manhã desta terça, e as vias de acesso ao palco esportivo tiveram trânsito interrompido.

Agora adiado, o jogo é decisivo para ambas as equipes, que ficaram no empate no primeiro duelo válido pela terceira fase da competição nacional. No Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o resultado foi de 0 a 0, e uma nova igualdade sem gols leva a decisão para os pênaltis.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.