Goleiro Bruno encerra negociação com o Tupi

Justiça autoriza vinda do arqueiro para JF, mas condições estipuladas fazem o atleta desistir da vinda


Por Bruno Kaehler

09/01/2020 às 16h54

Bruno não terá Juiz de Fora como próximo destino no futebol (Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

O goleiro Bruno não será o novo reforço do Tupi para a temporada 2020. Segundo o presidente carijó, José Luiz Mauler Júnior, o Juninho, o arqueiro, que cumpre pena em regime semiaberto, foi autorizado pela Vara de Execuções Criminais em Juiz de Fora a se transferir e morar na cidade da Zona da Mata no período de contrato, mas sob condições diferentes das permitidas em Varginha (MG), onde ele reside atualmente.

“Por exemplo, ele teria que dormir na casa do albergado, o que ele obviamente não quer. Inserido no sistema prisional, ele não vai ter acesso à alimentação completa que um jogador precisa, à fisioterapeuta e outras demandas de atletas profissionais. Por isso, ele disse que não vem mais”, explicou o mandatário alvinegro à Tribuna.

PUBLICIDADE

Descartado no Fluminense de Feira (BA) após a repercussão negativa com seu nome ventilado no clube, Bruno não tem o futuro definido, mas ainda desperta o interesse do Operário (MT). O Tupi, por sua vez, buscará um novo goleiro, agora que oficialmente não conversa mais com o ex-Flamengo e Atlético-MG.

Tópicos: tupi

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.