Núcleo Esportivo e Bangu são os primeiros adversários carijós


Por Bruno Kaehler

09/01/2017 às 14h44

Novo atacante do Bangu, El Loco pode ser atração do duelo contra o Carijó em Juiz de Fora (Foto: André Durão)
Novo atacante do Bangu, El Loco pode ser atração do duelo contra o Carijó em Juiz de Fora (Foto: André Durão)

Antes de estrear no Campeonato Mineiro contra o Tombense, dia 29, o Tupi fará ao menos duas apresentações para aprimorar entrosamento e ritmo de jogo do elenco reformulado. Nesse fim de semana, o Alvinegro confirmou dois embates em Juiz de Fora pela pré-temporada. O primeiro ocorre neste sábado (14), diante do Núcleo Esportivo, de São João Nepomuceno. O duelo está programado para às 10h, no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, e o clube juiz-forano ainda não oficializou se irá abrir os portões para o torcedor acompanhar a atividade.

O evento mais atrativo, contudo, acontece uma semana depois. O Carijó irá receber o Bangu, que já pode ter a estreia do atacante Loco Abreu, ídolo do torcedor do Botafogo e contratado para a disputa do Estadual pelo tradicional clube carioca. O possível encontro entre o uruguaio e Flávio Caça-Rato está marcado para o dia 21, às 16h, ainda sem local definido.

PUBLICIDADE

Com elenco quase completo desde o último dia 2, o Tupi vem priorizando a preparação física em treinos com bola e deve ter todos os atletas à disposição nas duas partidas. Já Loco Abreu inicia esta semana os treinos com a camisa do Bangu. O duelo diante do Galo pode marcar também o primeiro embate do volante uruguaio Damián Eroza e do atacante colombiano Luis Peralta, apostas sul-americanas da equipe.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.