Federal recebe o estrelado Sesi


Por Tribuna

09/01/2015 às 20h25

Para o ponteiro Daivison, Federal tem chance de vencer neste sábado
Para o ponteiro Daivison, Federal tem chance de vencer neste sábado

Encontrando o torcedor juiz-forano pela primeira vez este ano, a equipe de vôlei da UFJF vai precisar bastante da força das arquibancadas para superar o desafio deste sábado (10), às 19h, pela quarta rodada da Superliga, no Ginásio da Faefid. Encarando o paulista Sesi, cuja equipe tem como base jogadores da Seleção Brasileira, os locais buscam a vitória para não verem o sonho da classificação para os playoffs ficar distante.

Para tentar superar o time dos centrais Lucão e Riad, do ponteiro Lucarelli, do oposto Theo, do líbero Serginho e do levantador Marcelinho, o técnico da Federal, Alessandro Fadul, quer que sua equipe coloque seu melhor jogo em quadra e aposta no retrospecto positivo de seus comandados diante dos melhores times do país, enquanto os paulista oscilam contra adversários do setor intermediário da tabela. “Temos conseguido fazer boas apresentações diante dos líderes e vamos procurar manter esse padrão. Eles vêm de uma grande vitória, mas têm oscilado na competição, e isso é algo que podemos tentar aproveitar”, acredita.

PUBLICIDADE

Fazendo coro com o comandante, o ponteiro Daivison lembra que a UFJF teve boa atuação contra os paulistas no primeiro turno. Para ele, se repetir o bom jogo, a Federal tem chance de vencer neste sábado. “Contra o próprio Sesi, em São Paulo, jogamos bem e perdemos no detalhe. Isso inclusive iniciou uma sequência de vitórias nossas naquela época. Se conseguirmos isso nesse sábado, como já conseguimos em São Paulo, podemos ter sucesso”, confia.

Os ingressos para UFJF x Sesi custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estarão à venda na porta do Ginásio da Faefid.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.