Tupi anuncia cinco nomes para a temporada 2015


Por Tribuna

08/12/2014 às 19h17

Cinco nomes foram confirmados nesta segunda-feira (8) para compor o elenco do Tupi para a temporada 2015, sendo três novidades e duas renovações de contrato. O anúncio foi feito pelo vice-presidente do conselho gestor do clube, Cloves Santos, por meio de sua conta no Facebook. Um dos nomes confirmados é o do goleiro Glaysson (ex-Nacional de Muriaé). O defensor foi classificado pelo dirigente carijó como “um goleiro que simplesmente é referência no Campeonato Mineiro”.

O zagueiro Mailson Alves, que defendeu o Tombense este ano, é outro reforço para a defesa do Tupi. Ele vai se juntar a Fabrício Soares e Paulo Roberto Jr., que permanecem na zaga do time, conforme também anunciado nesta segunda pelo vice-presidente. Por fim, Cloves Santos anunciou a chegada do meia Marcos Goiano, que defendeu o Macaé entre 2013 e 2014. Além destes atletas, o clube também conta com o atacante Ademilson e o volante Maguinho, únicos remanescentes da temporada 2014 com contrato ainda em vigor.

PUBLICIDADE

As atividades no futebol profissional do Tupi estão previstas para começar no dia 15 de dezembro. Até lá, espera-se que a maior parte do elenco já esteja apresentada para iniciar os trabalhos para a disputa do Campeonato Mineiro de 2015, sob o comando do técnico Felipe Surian. A primeira competição da temporada tem início previsto para o dia 1º de fevereiro, contra o Atlético-MG, às 17h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O primeiro jogo em casa do Tupi será no dia 7 de fevereiro, no clássico da Zona da Mata contra o Tombense. Além dessa disputa, o Carijó tem como compromisso a participação na Série C do Brasileiro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.