Primeiros campeões da Copa Bahamas são conhecidos neste domingo

Estádio Municipal recebe as finais master e da zona rural, além das semifinais adultas a partir das 8h15


Por Tribuna

08/11/2018 às 20h57

Após quatro meses de bola rolando chegou a hora de serem definidos os primeiros campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2018. A partir das 8h15 deste domingo (11), as duas primeiras finais da competição regional ocorrem no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Quem dá a arrancada é a categoria master, que será decidida entre LFC e Rezato/Botafoguinho, equipe formada neste ano em parceria entre a Rezato e o Botafoguinho e que possui invencibilidade e a vantagem do empate por ter vencido a primeira fase. O LFC, por sua vez, atuou seis vezes e só perdeu justamente para o adversário deste domingo.

Esta partida é seguida da decisão pela zona rural, às 9h20, com Passo da Pátria e Rosário no páreo pelo ouro. O equilíbrio é certo em reedição da final do ano passado, com campanhas similares de cinco partidas, quatro vitórias e apenas uma derrota. O empate, neste confronto, leva a definição para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Erguidos os primeiros troféus desta edição da Copa, será a vez dos acirrados embates na principal categoria do evento, a adulta, entre dois times do Vila Ideal e outros dois do Dom Bosco. Cruzeirinho e Dominados vão enfrentar Chapadão e Roma, respectivamente. A semifinal será disputada em dois jogos, com a ida neste domingo. Não há saldo de gols e, no caso de uma vitória para cada time ou dois empates, as cobranças de penalidades apontam os finalistas.

Os torcedores devem entrar no Estádio Municipal somente pelo portão principal. Apenas o setor verde das arquibancadas, abaixo das cabines de imprensa, será ocupado. A coordenação da Copa lembra que não será permitida a entrada com bebidas de qualquer espécie, fogos de artifício ou qualquer material que possa levar risco aos presentes.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: copa bahamas

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.