Quadra pode ser batizada em homenagem a Marcelo Augusto


Por Tribuna

08/09/2017 às 16h04- Atualizada 08/09/2017 às 16h46

Juiz de Fora pode render mais uma homenagem ao zagueiro Marcelo Augusto Mathias da Silva, morto na maior tragédia aérea da história do esporte mundial, que vitimou 71 pessoas entre tripulação, jornalistas e a delegação da Chapecoense, em novembro do ano passado. O nome do atleta juiz-forano vai denominar uma quadra poliesportiva no Bairro São Judas Tadeu que está localizado na Escola Municipal Álvaro Lins, no número 100 da Rua Antônio José Corso. A nomeação da quadra foi pleiteada por projeto de lei do vereador Wanderson Castelar (PT). A peça iniciou tramitação no último dia 6 de julho.

Recentemente, Marcelo recebeu outra homenagem, desta vez, da família, com a inauguração do Instituto Marcelo Augusto, no Clube Affamata (Rua das Rosas, 115, Bairro Novo Horizonte), escolinha de futebol orquestrada pelo pai do defensor, Paulo Manoel da Silva. O projeto irá receber jovens de 5 a 18 anos, com parceria com o último clube defendido por Marcelo, a Chapecoense.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.