JF Vôlei perde para o Sada Cruzeiro em estreia no Campeonato Mineiro

Equipe da casa volta a enfrentar a Raposa nesta sexta-feira (8) em Sete Lagoas, às 19h30, no Ginásio do Unifemm


Por Tribuna

08/09/2017 às 09h26

No primeiro embate do JF Vôlei na temporada 2017/2018, o time local perdeu por 3 sets a 0 para o Sada Cruzeiro, em partida válida pelo Campeonato Mineiro, realizada nesta quinta-feira (7), em Contagem, no Ginásio do Riacho. As parciais foram de 25/15, 25/18 e 26/24. Os dois times têm novo confronto nesta sexta-feira (8), às 19h30, no Ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas. Com o resultado, o Sada Cruzeiro fica com 11 pontos no campeonato, conquistando sua quarta vitória em quatro jogos. A equipe juiz-forana busca seu primeiro ponto nesta sexta.

Sada Cruzeiro saiu vitorioso da partida contra o JF Vôlei. Equipes voltam a se enfrentar nesta sexta (8). (Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro)

O JF Vôlei entrou em quadra com o estreante Emerson Rodriguez, oposto da seleção venezuelana que chega para reforçar a equipe nesta temporada, além de Felipe, Rammé, Leozinho, Franco, Bruno e o líbero Juan Mendez, depois entraram Raphael e Adami. Já o time do Sada contou com Nico Uriarte, escolhido como o melhor em quadra, Alemão, Filipe, Leal – maior pontuador da partida, com 14 pontos -, Simon, Éder Levi e o líbero Serginho, além de Raphael e Adami.

PUBLICIDADE

A estreia do JF Vôlei aconteceu após 13 semanas de preparação, com seis amistosos realizados. Assim como nas temporadas anteriores, o Campeonato Mineiro será disputado em duas fases: a primeira, de pontos corridos, envolve enfrentamento entre as quatro equipes participantes – JF Vôlei, Sada Cruzeiro, Montes Claros Vôlei e Minas Tênis Clube – em turno e returno. A tabela final de classificação, após os encontros, define as semifinais do Mineiro em cruzamento olímpico (primeiro contra o quarto e segundo contra o terceiro).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.