Antônio Inácio se mantém invicto no Jiu-Jitsu

Lutador local conquista dois ouros no Vitória International Open, em Vitória (ES), pela disputa Master


Por Bruno Kaehler

08/08/2017 às 06h10- Atualizada 08/08/2017 às 21h54

“Estou ainda mais confiante para o Mundial que irei competir em Las Vegas”, conta Antônio Inácio, que embarcará no próximo dia 22 para os EUA (Foto: Arquivo Pessoal)

Em preparação para a disputa do Mundial Master de Jiu-Jitsu, em Las Vegas (EUA), a partir do dia 25 de agosto, o juiz-forano Antônio Inácio, 36 anos, obteve nova participação invicta num torneio internacional. No último fim de semana, o atleta local conquistou duas medalhas de ouro na disputa do Vitória International Open, em Vitória (ES), entre os atletas Master. No sábado (5), o lutador foi campeão faixa preta e com kimono dos meio-pesados (até 88 kg). No dia seguinte, o título veio também em competição de faixa preta, mas na disputa No Gi (sem kimono) dos pesados (até 94 kg).

No primeiro compromisso do juiz-forano, ele acumulou três vitórias em três lutas, com triunfo na final sobre o lutador Simonides Manoel, do Rio de Janeiro (RJ). No domingo, a atuação foi ainda mais contundente, com duas lutas vencidas após finalizações com menos de um minuto de combate, sendo a última diante de Daniel Santos, também do Rio de Janeiro (RJ).

PUBLICIDADE

“Venho em uma sequência intensa de treinos em busca de alta performance, meu melhor rendimento e, como consequência, obtive mais estes dois resultados positivos. Estou muito feliz com minha atuação e ainda mais confiante para o Mundial que irei competir em Las Vegas. Estou focando em ajustes finais no meu jiu-jitsu para embarcar no próximo dia 22 rumo à realização deste grande sonho”, contou Inácio à Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.