Escola Furacão JF disputa amistosos contra o RB Bragantino neste sábado

Atleta da equipe juiz-forana já tem acordo com o clube do interior paulista


Por Davi Sampaio, estagiário sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

08/04/2022 às 15h43

Atletas da Escola Furacão JF terão desafio de peso neste fim de semana (Foto: Divulgação)

Os jovens das categorias sub-13, sub-14 e sub-15 da Escola Furacão JF irão realizar amistosos de luxo neste sábado (9). A equipe rubro-negra vai até a cidade de Janiru, no interior de São Paulo, medir forças com o Red Bull Bragantino, a convite do próprio projeto que tem crescido durante as últimas temporadas com destaque sobretudo no time profissional.

De acordo com o gestor da escolinha Rafael Novaes, ex-técnico do Tupi e que também comanda o Vila Real, ”é uma enorme satisfação estar oportunizando a esses meninos e fazendo a diferença na vida deles”.

PUBLICIDADE
Luizão posa com a camisa do seu novo clube, o RB Bragantino (Foto: Arquivo pessoal)

É o que ocorreu com o volante Luiz Dutra, mais conhecido como Luizão. Após assistir jogos da equipe juiz-forana no campeonato Rio das Ostras Cup nesta temporada, os observadores do RB Bragantino ficaram interessados no atleta de apenas 13 anos, que já fez exames e atuou em algumas partidas pelo Massa Bruta. Residente no Bairro Monte Castelo, Zona Norte de Juiz de Fora, o adolescente será apresentado oficialmente neste mês, quando completa 14 anos.

As atividades deste sábado fazem parte também da preparação da Escola Furacão JF, que possui núcleos no Bairro Santa Maria, no Jóquei Clube e na Sede Campestre da Ase, para competições regionais.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.