Em nova dobradinha, Eberth Silva e Amanda Oliveira vencem a 4ª Correndo das Drogas

Prova de 7km, válida pelo 33º Ranking de Rua juiz-forano, ocorreu neste domingo (7). Veja todos os resultados extraoficiais


Por Bruno Kaehler

08/04/2019 às 18h29- Atualizada 08/04/2019 às 18h36

A dupla várias vezes campeã do Ranking de Corridas da Prefeitura de Juiz de Fora, Eberth Silva (Mega/Cria UFJF) e Amanda Aparecida de Oliveira (Fac. Granbery / Ed. Física), que venceu a segunda etapa do calendário de 2019, a Corrida da Unimed, em março, voltou a liderar etapa nas ruas juiz-foranas neste domingo (7). Desta vez, os atletas foram os campeões gerais da quarta edição da Correndo das Drogas, terceira prova do ranking local, com percurso de 7km e com largada no Parque de Exposições de Juiz de Fora.

Eberth venceu a disputa masculina com o tempo de 21min09s, seguido por Flávio Stumpf (Vem Correr), que completou a prova em 21min23s, Jocemar Corrêa (Vem Correr), 21min36s, Mércio Silva Ferreira, 21min41s, e Matheus Moraes Batista (Mega/Cria UFJF), após 21min54s de etapa. Entre as mulheres, Amanda anotou a marca de 25min47s. O pódio foi completado por Débora dos Reis (Team Faião), em performance de 27min23s, Noemi Alves, 28min07s, Claudete Nunes (ProFit Running), 28min50s, e Adriana Rodrigues (Nativos), com o tempo de 29min04s.

PUBLICIDADE
Pódio geral feminino com Amanda mais uma vez na primeira colocação (Foto: Reprodução Facebook)

A Vem Correr, no masculino, com 439 pontos, e a ProFit Running, de 342 pontos, no naipe feminino, foram as melhores equipes na provas. Super Amigos, entre os homens, e JF Paralímpico, na disputa das mulheres, foram os dois melhores times de pessoas com deficiência (PCD).

A próxima etapa do 33º Ranking de Corridas da cidade é a Corrida do Bahamas, agendada para 5 de maio, na Via São Pedro.

Confira os resultados extraoficiais da 4ª Corrida Correndo das Drogas:

Geral masculino

Geral feminino

Faixa etária masculina

Faixa etária feminina

Equipes masculinas

O conteúdo continua após o anúncio

Equipes femininas

PCDs

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.