Beatriz Ferreira conquista vaga no Pan-Americano de Boxe

Vitória sobre mexicana em torneio classificatório do Pan assegura participação da lutadora radicada em Juiz de Fora na competição em julho, no Peru


Por Bruno Kaehler

08/04/2019 às 19h48- Atualizada 08/04/2019 às 19h53

A pugilista Beatriz Ferreira, baiana, mas radicada em Juiz de Fora com o pai e professor de boxe, Sergipe, confirmou neste fim de semana vaga para o XVIII Pan-Americano, em Lima, no Peru, marcado para o mês de julho. A atleta da Seleção Brasileira assegurou participação no evento continental ao bater a mexicana Esmeralda Falcon no domingo (7), por unanimidade, na categoria até 60kg, pelas quartas de final do torneio classificatório do Pan, realizado na cidade de Manágua, em Nicarágua.

No final desta segunda, com embate agendado para as 23h45, Bia volta ao ringue para encarar a canadense Irene Fiolek na semifinal do evento. Participam da classificatória das Américas um total de 244 atletas de 32 países.

PUBLICIDADE
No projeto de ir a Tóquio 2020, Bia busca mais um título fora do Brasil (Foto: Reprodução Facebook CBBoxe)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.