As Cariocas da Gema vencem a 5ª Taça JF de Voleibol

Equipe do Rio de Janeiro passa pela juiz-forana Univôlei na decisão feminina. Torneio masculino ocorre no próximo fim de semana


Por Bruno Kaehler

08/04/2019 às 19h19- Atualizada 09/04/2019 às 17h32

Equipe campeã, Cariocas da Gema, na disputa feminina (Foto: Mr Fotografia)

A equipe Cariocas da Gema, do Rio de Janeiro, foi a campeã da quinta edição da Taça Juiz de Fora de Voleibol no naipe feminino, neste fim de semana, no Sesc Pousada. As campeãs passaram, na decisão, pelo time juiz-forano Univôlei, em triunfo de 2 sets a 1, com parciais de 25/16, 23/25 e 10/15.

Equipe vice-campeã entre as mulheres, a juiz-forana Univôlei (Foto: Mr Fotografia)

Além do título, o grupo vencedor ainda reuniu o maior número de atletas na seleção do campeonato. O time da competição foi formado pela levantadora Carolina (Cariocas da Gema), a oposta Dandara (Cariocas da Gema), ponteiras Carolina (Cariocas da Gema) e Vanessa (Univôlei), centrais Juliana (Geração JF) e Marcela (EV Barata), e a líbero Natasha (Cariocas da Gema), de melhores passe e recepção. A revelação do torneio foi a atleta Yasmim, do Clube Bom Pastor/JF Vôlei, e a melhor jogadora da competição foi a ponta Carolina, da equipe campeã.

PUBLICIDADE
Seleção da Taça JF de Voleibol feminino de 2019 (Foto: Mr Fotografia)

 

 

 

 

 

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

Masculino

A partir do próximo sábado (13) é a vez dos times masculinos disputarem o título da Taça JF, também com partidas no Sesc Pousada, no Bairro Nova Califórnia. Até o momento já garantiram presença as equipes do Clube Bom Pastor, Univôlei/JF, Matias Barbosa, Três Rios, Aposentados/BH, Clube Bom Pastor/JF Vôlei, ZN e os atuais campeões, Reunidos, de Barbacena. Há possibilidade de inscrição até a quarta-feira (10), pelo telefone (32) 98881-2050.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.