Tupi Futsal divulga esquema de venda de ingressos para jogo contra o Corinthians

Carga disponibilizada será de 450 ingressos, sendo 50 destinados para torcida visitante. Jogo acontece no Ginásio da Faefid, no dia 16


Por Tribuna

07/06/2018 às 15h36- Atualizada 07/06/2018 às 15h41

O Tupi Futsal anunciou nesta quinta-feira (7) os procedimentos para venda de ingressos para o jogo de volta contra o Corinthians/Unip, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.  A decisão acontece no dia 16 de junho, às 18h, no Ginásio da Faefid, na UFJF. Os ingressos devem ser comercializados a partir da próxima segunda-feira (11), aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), na loja Torcedor Esporte Clube, na Galeria Pio X, no Centro.

Segundo o comunicado, a carga total de ingressos, incluindo gratuidades, será de 450. Destes, 50 ingressos serão destinados para a torcida do Corinthians, que somente poderá ocupar o espaço destinado aos visitantes. A capacidade restante – 400 ingressos –  será destinada à torcida carijó, sendo 180 de meia entrada para as pessoas que possuem esse direito e 25 para o acesso de graça de crianças menores de 12 anos. Pais ou responsáveis legais deverão apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento comprovando a menoridade do beneficiário.

PUBLICIDADE

Na partida de ida, realizada na última segunda-feira (4), em São Paulo, a equipe juiz-forana foi derrotada por 5 a 0. No entanto, em caso de qualquer vitória do Tupi, o jogo será decidido na prorrogação, uma vez que o saldo de gols não é critério de desempate no torneio. Se o empate persistir, a decisão da vaga será disputada nos pênaltis.

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.