Quatro atletas locais são campeões brasileiros de jiu-jítsu

Quinteto master e faixa marrom da Brazilian Top Team (BTT) sobe nos pódios da competição nacional realizada em Barueri (SP)


Por Bruno Kaehler

07/05/2019 às 19h38- Atualizada 08/05/2019 às 09h29

Cinco atletas da equipe juiz-forana Brazilian Top Team (BTT), do Mestre Ricardo Marques, subiram no pódio neste fim de semana, em Barueri (SP), no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu 2019 no Ginásio Poliesportivo José Correa. Quatro representantes locais foram campeões e um, vice, todos entre faixas marrom.

Viviane Cristina de Almeida Teixeira foi a melhor entre as lutadoras peso pena, Master 1. O resultado foi o mesmo de Alexsander Morais de Lima, vencedor entre os meio-pesados também da Master 1 e terceiro colocado no absoluto. João Paulo Miranda foi ao topo do pódio na Master 2, peso pena, e Ricardo Freitas Justiniano Silva, na Master 2 entre os pesados. Integrando o rol de medalhistas, Maycol Marques Lacerda se tornou vice-campeão na Master 3 entre os pesos pena.

PUBLICIDADE

O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e reuniu centenas de lutadores de todo o país.

Viviane no topo do pódio (Fotos: Divulgação)
Alexsander na primeira colocação
João Paulo Miranda com a medalha de ouro
Maycol também foi o campeão em sua categoria
Ricardo Justiano na primeira posição

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.