Cruzeiro Imperadores alcança classificação para o mata-mata do Mineiro de Futebol Americano

Equipe derrotou Contagem Inconfidentes por 67 a 7, no sábado, alcançando a classificação ao wildcard dos playoffs da competição


Por Tribuna

07/05/2018 às 09h26- Atualizada 07/05/2018 às 09h40

Foto: Divulgação/Cruzeiro Imperadores

Em visita a Contagem para encerrar sua participação na fase classificatória do Campeonato Mineiro de Futebol Americano, o Cruzeiro Imperadores derrotou o Contagem Inconfidentes por 67 a 7, no sábado (6), no CSU Amazonas, alcançando a classificação ao wildcard dos playoffs da competição. Em recuperação após a punição do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG) devido à escalação irregular do kicker Amilcar “Özil” Neto frente ao Pouso Alegre Gladiadores, o Cruzeiro Imperadores chegou à quarta colocação geral, com uma vitória, 67 pontos marcados e 11 positivos de saldo.

Em 19 de maio, os duelos do wildcard definem os últimos dois semifinalistas do Mineiro. Enquanto o Cruzeiro Imperadores encontra o Nova Serrana Forgeds, Pouso Alegre Gladiadores e Uberaba Zebus se enfrentam. Como protagonizaram as duas melhores campanhas da fase classificatória, Galo FA e América Locomotiva sagraram-se semifinalistas, aguardando, assim, a definição de seus adversários. Conforme o regulamento da Federação Mineira de Futebol Americano (FEMFA), o Locomotiva – primeiro colocado no geral -, enfrentará o vencedor do wildcard de pior campanha na primeira fase. O Minas Bowl acontecerá em 16 de junho.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.