Juiz-forano marca gol na Liga dos Campeões

Atacante Wesley Moraes é destaque em goleada do Club Brugge sobre o Mônaco, do técnico Thierry Henry, na França


Por Tribuna

06/11/2018 às 20h37- Atualizada 06/11/2018 às 20h41

Atacante de 21 anos (de azul) marcou seu segundo gol na maior competição interclubes da Europa nesta terça (Foto: Reprodução Instagram)

O juiz-forano Wesley Moraes marcou seu segundo gol na atual edição da Liga dos Campeões nessa terça-feira (6). O atacante de 21 anos foi o autor do terceiro tento do belga Club Brugge na goleada de 4 a 0 sobre o Mônaco, do técnico Thierry Henry, em partida realizada na França, no Estádio Luis II, pela quarta rodada da fase de grupos da maior competição interclubes da Europa.

Wesley já havia feito corta luz para o primeiro gol do duelo, marcado pelo companheiro Vanaken e, aos 22 minutos da etapa final, acertou chute cruzado da entrada da área no canto esquerdo do goleiro adversário. Curiosamente, o Mônaco foi também a primeira vítima do atacante local na competição europeia. No empate em 1 a 1, na Bélgica, pela terceira rodada da etapa classificatória, no último dia 24, o responsável por balançar as redes francesas foi o juiz-forano.

PUBLICIDADE

Wesley Moraes Ferreira da Silva defende as cores do Club Brugge desde 2016. O jogador foi eleito o melhor jovem da temporada 2017/2018 do Campeonato Belga e já desperta o interesse de grandes equipes do continente em que atua, com transferências especuladas para times como a Lazio, da Itália, e o Bayern de Munique, da Alemanha. Em Juiz de Fora, chegou a vestir a camisa de equipes como o Sport Club, a Uberabinha e o Botafoguinho.

Tópicos: futebol

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.