Roma, Sport/UFJF e CFZico são os últimos campeões da Copa PJF Bahamas

Principal torneio de futebol amador contou com três finais neste domingo, nas categorias dente de leite, mirim e adulta, no Estádio Municipal


Por Tribuna

05/12/2022 às 17h05

Os três últimos campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador foram conhecidos no domingo (4), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Roma, Sport Club/Cefor UFJF e Centro de Futebol Zico/JF levantaram o troféu nas categorias adulta, mirim e dente de leite, respectivamente.

Estádio Municipal recebeu centenas de torcedores na manhã do domingo (Foto: Reprodução @copapjfbahamas)

Na primeira decisão da manhã no principal palco esportivo da cidade, ABC Esporte Clube/Tabuões e Sport Club JF/Cefor/UFJF empataram sem gols no tempo regulamentar e, na disputa dos pênaltis, o Verdão da Avenida levou a melhor, por 4 a 2, com o título mirim. Em seguida foi a vez da final dente de leite, finalizada com triunfo do Centro de Futebol Zico/JF por 2 a 1 sobre o Sport/UFJF.

PUBLICIDADE

Para fechar a temporada 2022 do torneio, a principal disputa, adulta, contou com vitória do Roma, do Bairro Dom Bosco, por 2 a 0 sobre o Família.

O trio vitorioso se une a outros nove times. Já haviam sido campeões, nesta edição, as equipes da Cidade Alta (categoria super master), Ase/Academia Furacão (infantil), Uberabinha (juvenil), Pirapetinga (Zona Rural), Bavet F.C. (super sênior), Dominados – Master (master), Botafoguinho F.C. – Grajaú (sênior), São Pedro (veterana) e A.E.C. São Bernardo JF MG (feminina).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.