Distribuição das fichas da Copa Bahamas ocorre nesta sexta

Inscrições para a competição de futebol de campo amador devem partir desta retirada no Ginásio da SEL a partir das 9h


Por Bruno Kaehler

05/06/2019 às 19h31

Copa Bahamas agita os campos de várzea de Juiz de Fora em centenas de partidas (Foto: Arcélio Mendonça)

Mais uma edição da tradicional Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador tem seu início com a distribuição das fichas para inscrição das equipes nesta sexta-feira (7), a partir das 9h no Ginásio Poliesportivo da Secretaria de Esporte e Lazer (entrada pela Rua Custódio Tristão, 11, Santa Terezinha). Ao todo, 400 fichas serão disponibilizadas para os interessados, que deverão doar 15kg de alimentos não perecíveis destinados a instituições filantrópicas do município.

Neste ano haverá competição nas categorias dente de leite, mirim, infantil, juvenil, feminina, adulta, veterana, master, supermaster, sênior e zona rural. Os projetos socioesportivos desenvolvidos pela SEL têm prioridade nas vagas. As equipes que disputaram a Copa JF de Futebol Amador também possuem benefício. Neste caso, se não tiverem sido punidas no aspecto disciplinar, terão fichas reservadas na mesma categoria.

PUBLICIDADE

A devolução das fichas deverá ocorrer também na SEL, mas no dia 28, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os congressos técnicos irão ocorrer em 6 e 7 de agosto, e o desfile de abertura na manhã do domingo, 11 de agosto. A SEL acredita que o evento reúna cerca de 60 mil pessoas aos campos de várzea da cidade. A arbitragem ficará a cargo da Liga de Futebol de Juiz de Fora. A primeira atração em campo será a realização da Supercopa, com equipes campeãs nas categorias adulto e zona rural.

Tópicos: futebol

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.