Cento e quatro camisas e um troféu


Por Bruno Kaehler

05/05/2016 às 19h06

Troféu será destinado ao vencedor do confronto carijó contra o Paysandu (Foto: Divulgação)
Troféu será destinado ao vencedor do confronto carijó contra o Paysandu (Foto: Divulgação)

A aguardada estreia carijó na Série B na sexta-feira (13), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 21h30, contra o Goiás, não será a única data histórica em maio para os torcedores do clube. No dia 26, o Tupi completa 104 anos de fundação e, explorando um dos mais importantes momentos vividos pela agremiação juiz-forana, a diretoria programa ações voltadas ao especial mês para atrair os fãs alvinegros.

Batizada de “maio alvinegro”, a série de ações de marketing do clube será integrada, por exemplo, pela criação de camisa comemorativa do aniversário do clube. Serão confeccionadas, pela GSport, 104 peças, posteriormente vendidas na internet pelo preço de R$ 104. Cada torcedor, no ato da compra, deverá escolher uma numeração que ainda não tenha sido selecionada.

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O manto será apresentado no duelo da terceira rodada da Série B, dia 24, contra o Paysandu, clube, curiosamente, que tirou o acesso carijó à segunda divisão nacional em 2014. Os jogadores do Tupi vestirão as camisas da campanha na partida. Ainda neste evento, a rede de supermercados Bahamas, patrocinadora do Alvinegro de Santa Terezinha, oferecerá troféu exclusivo para ser disputado com a equipe paraense. A empresa confeccionará e disponibilizará, ainda, na loja da Avenida Getúlio Vargas, um boneco de jogador de futebol com a camisa carijó para o torcedor colocar o rosto e tirar fotografias.

Por fim, as contas em redes sociais do Tupi serão alimentadas com novas informações e mais iniciativas durante o “maio alvinegro”.

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