Sede do Tupi fica sem luz e movimenta redes sociais. Diego Sales e Léo Felipe deixam o clube

Sede social carijó ficou às escuras na noite desta quinta (4), segundo o clube, por “problema no gerador”. Meia e lateral não chegam a acordo para a Série D


Por Bruno Kaehler

05/04/2019 às 17h57- Atualizada 05/04/2019 às 18h03

Na noite da última quinta-feira (4), vídeos e áudios sobre falta de luz na sede social do Tupi, no Centro, movimentaram as redes sociais com participação de torcedores do Carijó. Nas mídias, houve críticas e questionamentos sobre um possível corte de energia por falta de pagamento do clube. A Tribuna entrou em contato com a agremiação que, por meio da assessoria, afirmou que, inicialmente, um “problema com gerador” teria causado a falta de energia por algumas horas, entre a noite de quinta até o início desta sexta.

A reportagem também entrou em contato com a Cemig. A companhia afirmou que o motivo do corte é de conhecimento restrito do cliente, por confidencialidade, e que só se pronuncia em caso de queda de energia por algum acidente, problema técnico na região ou fatores similares.

PUBLICIDADE
Parte da sede do Tupi em vídeo feito na noite da quinta e compartilhado nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Diego Sales e Léo Felipe fora

O meia Diego Sales e o lateral-direito Léo Felipe não seguem no Tupi para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro . Trazido pelo ex-diretor de futebol alvinegro, Nicanor Pires, no dia 20 de fevereiro, o meia não teria aceitado proposta de reajuste salarial, mesma situação do lateral, titular durante a maior parte do Estadual. Contratado ao lado do lateral-esquerdo Lucas Sampaio já na reta final do Campeonato Mineiro, Sales, 31 anos, não encantou o torcedor nas três partidas disputadas, assim como não obteve, ao lado dos companheiros, mudança de resultados na tabela, com o rebaixamento ao Módulo II confirmado com uma rodada de antecedência.

Diego Sales em treino pelo Tupi, no Salles Oliveira, em Santa Terezinha (Foto: Fernando Priamo)

 

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: futebol / tupi

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.