Equipe master juiz-forana decide torneio de vôlei com o Fluminense

Jogadoras da Escola de Vôlei Barata atuam neste domingo, no Rio de Janeiro, na final da Taça Ouro, pela categoria 40+ da Liga Carioca de Voleibol


Por Bruno Kaehler

04/10/2019 às 18h53

Às 10h deste domingo (6), a equipe feminina master da Escola de Vôlei Barata decide o título da Taça Ouro da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj) pela categoria 40+. A equipe amadora juiz-forana irá encarar o tradicional Fluminense, no Ginásio do Madureira Esporte Clube, no Rio de Janeiro (RJ).

O técnico da equipe, Ricardo Lucas (Barata), elogiou o time adversário e ressaltou a campanha juiz-forana logo na primeira temporada de experiência no torneio carioca. “Estamos confiantes em realizar um bom jogo contra a excelente equipe do Fluminense e tentar conquistar este inédito título. Para um primeiro ano em que disputamos a Liverj, nossos resultados são muito satisfatórios, e, até o momento, colocamos a equipe feminina 40 + master na final da sua categoria, o adulto masculino nas semifinais da Liga C Masculina, com jogo no dia 27, e a equipe adulta feminina nas semifinais da Liga B, classificadas com uma rodada de antecedência para a fase disputada no próximo dia 20”, relata o técnico.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Barata, os resultados obtidos são “resultados de muito treinamento, superação dos desafios encontrados para a disputa desta competição, e, principalmente, muita dedicação de todo grupo de atletas da Escola de Vôlei Barata. Esse projeto não seria possível, ainda, sem a ajuda de parceiros que nos ajudaram com o suporte financeiro para pagar as despesas de transporte e arbitragem, da Claro Odontologia, ProSort, Rei Materiais Elétricos, Serra & Mar, Clínica Ivan Resende e Wilson Rezato.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.