JF Vôlei faz semifinal com o Sada


Por Tribuna

04/10/2016 às 07h00- Atualizada 04/10/2016 às 12h43

Após mais de duas semanas sem jogos oficiais e derrota em amistoso para o Botafogo, o JF Vôlei visita o Sada Cruzeiro na noite de hoje, às 20h, em Contagem, por duelo da semifinal do Campeonato Mineiro 2016. O técnico da equipe juiz-forana, Henrique Furtado, terá todo o elenco que vem treinando pelo Estadual à disposição, viajando nesta manhã para o local do confronto. “O Sada Cruzeiro é um dos melhores times do mundo e temos um desafio complicado. Mas a nossa meta é surpreender, buscar a vitória e estar na final do Estadual. É uma partida importante também para a continuidade da temporada, com a Superliga batendo à porta”, avaliou o comandante.

Para isso, o treinador deve levar sua equipe à quadra com o levantador Rodrigo Ribeiro, o oposto Renan Buiatti, os centrais Franco Drago e Rômulo Henrique, os pontas Ricardo Júnior e Raphael Marcarini, e o líbero Fábio Paes.

PUBLICIDADE

Os juiz-foranos terminaram a primeira fase do Mineiro na lanterna, enquanto a potência celeste foi líder. A outra semifinal, marcada para o mesmo horário, será disputada por Montes Claros (mandante) e Minas Tênis Clube. Em caso de derrota, o JF Vôlei só volta a disputar partida oficial no final do mês, quando a Superliga Masculina 2016/2017 possui previsão de largada.

Tabela da Superliga

Nesta segunda, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou a tabela da temporada 2016/17 da Superliga. O time juiz-forano fará a estreia na competição contra o Brasil Kirin, às 20h, em casa, no Ginásio da Faefid. A segunda partida da equipe também será em Juiz de Fora, contra o Sada Cruzeiro. Na sequência, o time joga duas vezes fora da cidade: enfrenta o São Bernardo, no dia 11, em São Bernardo do Campo, e depois joga contra o Caramuru/Castro, em Castro, no Paraná. A tabela completa com todos os jogos e horários está disponível no site da CBV.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.