Meia Luiz Fernando treina e pode fechar contrato

Jogador de 28 anos estava no Rio Preto (SP) e espera resultados de exames médicos para fechar com o Carijó


Por Bruno Kaehler

04/07/2017 às 19h28- Atualizada 04/07/2017 às 19h39

 

Mineiro, Luiz Fernando atuou no primeiro semestre de 2017 no Rio Preto (SP) pela Série A2 do Paulista. Foto: Léo Roveroni/Assessiva

O meio-campista Luiz Fernando é mais um atleta a reforçar o elenco do Tupi para a sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta de 28 anos já treinou em Santa Terezinha com o plantel carijó e aguarda apenas a aprovação nos resultados dos exames médicos do clube para firmar vínculo com o Alvinegro até o final da temporada.

PUBLICIDADE

Mineiro do município de Carmo da Mata (MG), Luiz Fernando Côrrea Sales defendeu o Rio Preto (SP) no primeiro semestre da atual temporada. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o currículo do atleta apresenta passagens por equipes como o Tombense (MG), Ipatinga (MG), São Caetano (SP), Icasa (CE) e Vila Nova (GO), além de ter disputado a Série B de 2016 pelo CRB (AL). O jogador também passou pelo Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, e Al-Arabi, do Kuwait.

Sem Edmário

Com três cartões amarelos na Série C, o zagueiro Edmário é o único desfalque do Galo por suspensão para o duelo do próximo sábado (8), contra o Bragantino, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O técnico carijó Aílton Ferraz irá comandar treino na tarde desta quarta-feira (5), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, quando deve dar pistas sobre a equipe que projeta enfrentar o adversário da 9ª rodada da competição nacional.

O Alvinegro de Santa Terezinha ocupa a quarta colocação do grupo B, com 12 pontos. O Bragantino, por sua vez, integra a zona de rebaixamento da chave, em nono, mas com apenas 3 pontos a menos que o rival juiz-forano. Nesta terça-feira (4), o clube demitiu o técnico Alberto Félix e ainda não anunciou seu substituto.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.