Com bronze garantido, Beatriz Ferreira luta a semifinal dos Jogos Sul-Americanos na Bolívia

Bia enfrenta, nesta terça-feira (5), a equatoriana Maria Espinosa


Por Tribuna

04/06/2018 às 19h20- Atualizada 31/08/2018 às 12h23

Bia está em Cochabamba e enfrentará a equatoriana Maria Espinosa nesta terça e, se vencer, vai para a final (Foto: Arquivo Pessoal)

A pugilista baiana radicada em Juiz de Fora Beatriz Ferreira assegurou, no domingo (3), mais uma medalha fora do país em seu currículo pela categoria leve (60kg). Desta vez na Bolívia, pelos Jogos Sul-Americanos Cochabamba 2018, em defesa da Seleção Brasileira de Boxe, ela superou a argentina Erika Sanchez com placar de 5 a 0 em sua estreia, pela segunda fase da competição de mata-mata, e avançou para a semifinal com o bronze garantido. Bia enfrenta, nesta terça-feira (5), a equatoriana Maria Espinosa. “Conhecia a lutadora argentina por ser mais experiente e já ter ouvido falar dela, mas nunca lutei com minha próxima adversária. Agora é evitar os erros, buscar a final e ser campeã”, diz a boxeadora.

Tópicos: boxe

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.