Leandro Brasília está à disposição de Aílton Ferraz

A partir desta terça (4), meio-campista se juntará ao elenco; sessões de treino com bola começaram nesta segunda


Por Gabriel Ferreira Borges Estagiário sob supervisão de Carla da Hora

03/12/2018 às 20h32- Atualizada 03/12/2018 às 20h35

Técnico Aílton Ferraz comandou um treino leve nesta segunda pela manhã em Santa Terezinha (Foto: Olavo Prazeres)

Após passar por exames clínicos no último fim de semana, o elenco do Tupi realizou, nesta segunda-feira (3), no CT de Santa Terezinha, treinamento em dois períodos. Pela manhã, os novos jogadores do Carijó foram a campo para as primeiras sessões de treinos técnicos da pré-temporada – treinos leves com a bola -; à tarde, apenas trabalhos físicos para fortalecimento muscular concentrados na academia.

A cerca de 50 dias do início do Campeonato Mineiro, o elenco foi apresentado pelo clube no último sábado (1º); neste domingo, o treinador Ailton Ferraz e o preparador físico Thiago Meltz comandaram as primeiras sessões de treinos físicos no campo. No planejamento da comissão técnica Carijó, está previsto, para 15 de dezembro próximo, em Juiz de Fora, o primeiro amistoso da pré-temporada; o adversário, ainda a ser definido, será uma equipe amadora.

PUBLICIDADE

Leandro Brasília

O meio-campista Leandro Brasília, 31 anos, já confirmado como reforço pelo diretor de futebol do Tupi, Nicanor Pires, chegou a Santa Terezinha no fim da tarde desta segunda. Tupi e Brasília assinaram vínculo até o fim da participação do Carijó no Campeonato Brasileiro da Série D. O volante estará à disposição de Aílton para a pré-temporada a partir desta terça-feira (4). Brasília, 31 anos, atuou pelo Galo Carijó na campanha que quase rendeu o acesso à Série B em 2017, também sob comando de Aílton Ferraz. O zagueiro Sidimar e o atacante Daniel Morais também são esperados pelo Carijó para completar o elenco até o fim desta semana.

Tópicos: futebol / tupi

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.