Tupi não terá quatro atletas contra o Criciúma


Por Tribuna

03/10/2016 às 16h38- Atualizada 04/10/2016 às 10h56

Foto: Leonardo Costa/03-10-16

Não bastassem os gols no final das partidas, o técnico do Tupi, Ricardinho, ganhou quatro desfalques para o duelo desta terça-feira (4), às 19h15, contra no Criciúma no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela 29° rodada da Série B. O defensor Bruno Costa e o lateral Douglas, suspensos, e o zagueiro Gabriel Santos e o meia Octávio, lesionados, não enfrentam os catarinenses.

Bruno Costa e Douglas receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), na última sexta-feira. As notícias não esperadas, contudo, são dos outros dois atletas. O médico do Tupi, José Roberto Maranhas, confirmou o veto da dupla, admitindo, ainda, a possibilidade de retorno de Gabriel contra o Bahia, no domingo. “Gabriel é uma leve contratura muscular na posterior da coxa e pode estar à disposição contra o Bahia.” Já Octávio sofreu uma entorse no joelho direito e o exame apontou quadro de edema ósseo. O tempo esperado de recuperação é de uma semana.

PUBLICIDADE

Retornos e substitutos

Como contraponto aos desfalques, o meia Jonathan, recuperado de lesão, está de volta à equipe e deve enfrentar o Criciúma. No treino desta segunda, em Santa Terezinha, Ricardinho recuou Luiz Paulo para a lateral esquerda, sua posição de origem, além de testar novamente Henrique na direita e Rodolfo Mol na zaga, com Pedrinho herdando a vaga de Octávio. O provável Tupi tem Rafael Santos; Henrique, Rodolfo Mol, Thiago Sales e Luiz Paulo; Renan; Pedrinho, Hiroshi, Marcos Serrato e Jonathan; Giancarlo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.