Rodada tem 27 eliminações, primeira classificação e vitória do Dominados


Por Tribuna

03/09/2018 às 18h52

Sob intenso calor, o quarto fim de semana de jogos da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador contou com mais 27 equipes dando adeus à competição. A rodada foi marcada, ainda, pela primeira classificação à segunda fase do evento. O Bom de Bola/Tupynambás foi o autor da façanha na categoria dente de leite, após vencer o Zico10 por 2 a 1 no Campo do Lacet no sábado (1). No domingo, por sua vez, o jogo da rodada ocorreu com triunfo do Dominados de 2 a 0 sobre a Rezato, na categoria veterana, no campo do Cerâmica. Nem “Rato” e Geyson anotaram os tentos dos vencedores, um em cada período de duelo.

A maior goleada da rodada foi de responsabilidade do Sport Club JF, ao vencer o Clube Bom Pastor/Sergio Moraes por 11 a 1 na categoria infantil. Entre os dois dias de disputas a rede balançou 151 vezes em 51 confrontos, média de 2,96 por partida, próxima à da competição, de 2,91 tentos por encontro. O destaque negativo ficou por conta do time adulto do Camarões, que acabou eliminado da Copa após atletas chutarem o árbitro da partida. De acordo com a organização do campeonato, o caso “foi encaminhado ao Tribunal Especial para providências disciplinares”, além da eliminação, pena administrativa já aplicada.

PUBLICIDADE

O feriado da sexta-feira (7) não influenciará na rodada de número 5, programada para o sábado (8) e domingo (9), com boletim divulgado pela Tribuna na sexta.

Tópicos: futebol

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.