Vôlei UFJF apresenta elenco para a temporada 2015/2016


Por Gustavo Penna

03/08/2015 às 19h32- Atualizada 04/08/2015 às 18h05

Jogadores treinaram na tarde desta segunda-feira (Foto: Fernando Priamo/03-08-15)

Com muitas caras novas, a equipe de vôlei da UFJF para a temporada 2015/2016 foi apresentada na tarde desta segunda-feira (3), no ginásio da Faefid. Do último ano, apenas quatro jogadores continuam no elenco: os líberos Fábio Paes e Tatinho, o central Ninão e o oposto Alemão. Por outro lado, toda a comissão técnica foi mantida, e Alessandro Fadul segue como treinador do time.

O elenco conta também com os reforços do central Diego, que estava no Almeria, da Espanha, e os levantadores Felipe Hernandez, ex-Minas, e Tarik, ex-São José dos Campos. Chegaram também dois ponteiros “gringos”. Naturalizado inglês, Mark Plotyczer estava no vôlei alemão. Já Philip Fuchs tem dupla nacionalidade americana e estava atuando nos Estados Unidos. Da equipe de base formada por UFJF e Clube Bom Pastor foram aproveitados o ponteiro Laerte, o central Matheus e o líbero Arthur.

PUBLICIDADE

Após negociar por meses uma parceria com o Flamengo, o time segue caminhando sozinho para aquela que promete ser a temporada mais desafiadora do projeto, com corte de 75% no orçamento. A direção do Vôlei UFJF está captando patrocinadores para a equipe, que atualmente conta com o apoio do Independência Trade Hotel, Gsport, Subway, Eject Confecções, Ortra, Ecoprint e Fibratech.

A primeira partida da equipe acontece no dia 21, contra o Três Corações, pelo Campeonato Mineiro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.