Ex-Baeta, Gerson Evaristo é o favorito para a vaga de Aílton Ferraz no Tupi

Conhecido como “Rei do Acesso”, treinador campeão da Segunda Divisão do Mineiro em 2016 pelo Tupynambás é esperado em JF nesta segunda


Por Bruno Kaehler

03/02/2019 às 16h12

Um dia após o anúncio da saída de Aílton Ferraz, o nome de Gerson Evaristo ganhou força para o comando técnico do Tupi na luta contra o rebaixamento ao Módulo II do Campeonato Estadual. A Tribuna apurou que as conversas já estariam adiantadas e que o novo comandante é esperado já nesta segunda-feira (4) em Juiz de Fora. O clube não confirma a informação até o momento, mas tem a intenção de contar com o treinador já em atividade desta segunda, antes da viagem para o Rio Grande do Norte, na terça, por conta do duelo das 21h contra o Santa Cruz-RN, na Copa do Brasil.

Gerson Evaristo de Paula, 54 anos, é mineiro do município de São Geraldo e, em 2016, foi campeão da Segunda Divisão do Mineiro pelo Tupynambás. O treinador é conhecido como “Rei do Acesso” no estado, por ter subido de divisão não apenas com o Baeta, como também em trabalho no Minas Boca, de Sete Lagoas, em 2011, para o Módulo II, no Mamoré, em 2014, para a elite mineira, e no ano seguinte, com o Formiga Esporte Clube, da Terceirona para o Módulo II.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.