Ademilson volta ao Tupi: ‘A torcida nunca me abandonou’

Atacante de 44 anos retorna ao Galo após quatro anos e “espera colocar o Tupi de novo na Série C”


Por Bruno Kaehler

02/05/2019 às 18h51

Ademilson já posou com a camisa carijó após o acordo (Foto: Tupi)

O ídolo juiz-forano Ademilson Correa está de volta ao Tupi. O atacante de 44 anos foi confirmado pelo Alvinegro de Santa Terezinha nesta quinta-feira (2), para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro – competição em que o centroavante já foi campeão, pelo Galo, em 2011, conquistou outro acesso, em 2013, e também foi artilheiro.

“Feliz de estar mais uma vez vestindo a camisa do Tupi. Nunca escondi de ninguém a minha alegria de estar vestindo essa camisa, onde tive os maiores títulos da minha carreira. Espero corresponder à altura. O que eu posso dizer para a torcida é que da minha parte não vai faltar foco e determinação, como nunca faltou, e espero colocar o Tupi de novo na Série C do Campeonato Brasileiro”, relatou.

PUBLICIDADE

À Tribuna, Ademilson, que defendeu o Tupynambás no Campeonato Mineiro e já estaria apalavrado com o Leão do Poço Rico para o Estadual de 2020,  revelou ter negociado com o Carijó por quatro dias até o acordo, e que não envolveu as pendências trabalhistas das passagens anteriores cobradas pelo centroavante na justiça. Feliz com o retorno, ele destacou o torcedor carijó à reportagem.

“Meu celular já está apitando toda hora, tive até que desligar para uma reunião. A galera toda já está parabenizando. Nunca escondi que gosto de jogar no Tupi, fiquei muito feliz e espero fazer o meu melhor. Passa uma lembrança na cabeça, mesmo quando saí a torcida nunca me abandonou. Aonde passei sempre me parabenizaram, independente de tudo. Disseram que eu era um ídolo não de Tupi ou Tupynambás, mas de Juiz de Fora, e isso marcou”, relatou o atacante campeão da Taça Minas pelo clube em 2008.

Fisicamente, Ademilson afirmou que treinava sozinho e precisa de uma a duas semanas para estar à disposição do técnico Beto Souza. “Já falei com o grupo que precisamos de pelo menos 1 ponto domingo. E fazer o dever de casa”, conta o atacante, ao projetar a estreia carijó na Série D, contra o Hercílio Luz, às 16h. O atacante ainda não está registrado no BID da CBF, e não jogará na estreia.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.