Lateral é apresentado e se diz pronto para ajudar o Tupi


Por Marcio Santos

02/05/2018 às 21h05

César, cria das categorias de base do Galo de Belo Horizonte, foi apresentado na tarde desta quarta durante coletivo (Foto: Divulgação)

O primeiro treinamento coletivo do Tupi na semana, visando a partida deste sábado (5), contra o Cuiabá (MT), às 17h, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, teve como principal novidade a apresentação do lateral esquerdo, César, na tarde desta quarta (2), contratado por empréstimo, junto ao Atlético-MG. O jogador, de 20 anos, é cria das categorias de base do Galo de Belo Horizonte. Desde 2011 na equipe, o canhoto foi promovido ao elenco profissional nesta temporada. “Agradeço a diretoria e a comissão técnica por essa oportunidade de chegar ao Tupi. Vim aqui para fazer um bom trabalho, aprender com os companheiros e também passar alguma coisa. Quero fazer um trabalhar para chegar à série B, que é o nosso objetivo”. Sobre a disputa por posição com Udson, único jogador do setor, após a saída de Patrick Brey, para o Cruzeiro, César diz que está bem fisicamente, mas quem vai decidir se ele joga ou não, no próximo sábado, será o técnico Ricardo Leão.

Além da chegada do lateral esquerdo, o setor direito do Tupi também teve novidade. Ausente das duas últimas partidas do time, por causa de lesão, o lateral direito Rodrigo Dias terminou a transição e foi liberado para treinar com bola com o restante do elenco. O Tupi vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série C: 1 a 0 para o Bragantino, fora de casa e derrota pelo mesmo placar, para o Operário ( PR), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Com os resultados, o time de Juiz de Fora está na zona de rebaixamento do grupo B, com 3 pontos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.