Juiz-forano Gui Meira marca gol na estreia do Cruzeiro na Copinha

Meia foi titular da equipe mineira e ainda deu assistência na goleada sobre o Comercial-MS de 5 a 0 nesta segunda-feira


Por Bruno Kaehler

02/01/2023 às 17h33

Um juiz-forano já é destaque no primeiro dia de jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. O meia Guilherme Meira foi titular e marcou um dos cinco gols do Cruzeiro na goleada sobre o Comercial-MS por 5 a 0 em Penápolis (SP), na tarde desta segunda-feira (2), pelo grupo 10 da principal competição de base do Brasil. O jovem de 17 anos já possui contrato profissional com a Raposa, com vínculo até 2026, e é considerado uma das principais joias das categorias de base celeste.

Gui Meira com a camisa do Cruzeiro (Foto: Reprodução Instagram Gui Meira)

Com a camisa 18, Gui Meira abrilhantou a comemoração do aniversário de 102 anos do Cruzeiro ao balançar as redes adversárias aos 21 minutos da etapa final de jogo. Quando o placar apontava 2 a 0 para os mineiros, o juiz-forano recebeu passe de Ruan Índio já na área, dominou a bola e deslocou do goleiro em finalização à meia altura, com categoria.

PUBLICIDADE

Aos 44 minutos também do segundo tempo, Gui Meira ainda cobrou o lateral de forma veloz, o que virou assistência para Ruan Índio marcar o quinto gol celeste na partida.

Gui Meira volta a campo pelo Cruzeiro na Copinha nesta quinta-feira (5), às 15h, quando enfrenta o Capivariano (SP), que também goleou na estreia, ao fazer 4 a 0 sobre o Penapolense, mandante da chave.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.