Copa Bahamas entra em recesso de 15 dias

A oitava rodada da competição de futebol amador eliminou mais 30 equipes no sábado (29) e domingo (30)


Por Tribuna

01/10/2018 às 17h28- Atualizada 01/10/2018 às 21h28

A oitava rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador eliminou mais 30 equipes no sábado (29) e domingo (30) pelos campos da cidade. Entre os times que deram adeus estão LFC e Palestino, tradicionais equipes que já foram campeãs do evento na categoria adulta, a principal das disputas. Enquanto o LFC foi superado pelo Schalke 07 por 2 a 1 no sábado, no Cerâmica, o Palestino caiu para o Tô Maluco por 3 a 0 no dia seguinte no São Benedito.

No jogo da rodada, também em duelo adulto, o Audax do São Pedro levou a melhor sobre o Moreira FC por 2 a 1 mesmo com superioridade do time da Zona Norte juiz-forana durante a maior parte do confronto. A maior goleada da rodada foi de autoria do Bonsucesso, que bateu a AA Lima Duarte na categoria mirim pelo simbólico placar de 7 a 1.

PUBLICIDADE

Gol mil pós recesso

O fim de semana registrou, ao todo, 84 gols marcados em 32 jogos, uma média de 2,63 por partida. Desta forma, o gol mil ficará para a segunda quinzena de outubro. Isto porque a Copa chegou a 968 tentos, mas irá entrar em recesso por 15 dias. O primeiro fim de semana sem jogos se deve à realização das eleições e o segundo por conta dos feriados de Nossa Senhora Aparecida e Dia dos Professores, nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente. Este recesso já estava previsto no planejamento dos jogos.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: futebol

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.