Mudanças à vista no Tupi


Por Tribuna

01/10/2014 às 19h47

Depois de seu grupo realizar apenas atividades de reforço muscular na academia Fibratech ontem, no único treino com bola previsto para Juiz de Fora antes da viagem do clube para terras paulistas, o técnico do Tupi, Léo Condé, começa, hoje pela manhã, a definição da equipe titular que vai enfrentar o Guarani no próximo sábado, às 16h, no Estádio Décio Vitta, em Americana. Sem poder contar com o zagueiro Wesley Ladeira, o volante Gustavo e o lateral-esquerdo Raphael Toledo, suspensos – os dois primeiros pelo acúmulo de amarelos e o segundo por expulsão na goleada por 4 a 1 sobre o Duque de Caxias, no último domingo -, além do meia Ewerton Maradona, poupado por conta de estar pendurado com dois cartões e ter sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo, o comandante carijó terá que fazer mudanças.

A tendência é que Helder forme a dupla de zaga com Fabrício Soares, e Bruno Barros seja o dono da lateral-esquerda. No meio, o treinador pode contar com a volta dos volantes Genalvo e Maguinho. Quem também deve ter uma chance de iniciar a partida é o centroavante Douglas, autor dos dois gols da virada alvinegra no compromisso do último fim de semana. Depois da atividade de hoje pela manhã, o grupo será liberado até a sexta-feira, quando se reúne para embarcar para Campinas, às 7h. O Carijó fará uma atividade no interior de São Paulo nesta sexta antes de encarar o Bugre na última rodada do grupo B da fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.