Juiz-forano é vice-campeão do Brasileiro de Seleções sub-17 de vôlei

Gabriel Spinelli defendeu Minas Gerais na divisão especial em Saquarema (RJ), com campanha abaixo apenas do invicto Rio de Janeiro


Por Bruno Kaehler

01/04/2019 às 19h07- Atualizada 01/04/2019 às 20h40

Na representação de Minas Gerais, o juiz-forano Gabriel Spinelli conquistou a medalha de prata na divisão especial (a principal) do Campeonato Brasileiro de Seleções sub-17, disputado no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira em Saquarema (RJ), entre a quarta-feira (27) e este domingo (31). Com o ponteiro de 15 anos e 1,97m do Clube Bom Pastor/JF Vôlei, Minas realizou sete partidas, com seis vitórias e apenas uma derrota, justamente para os campeões, Rio de Janeiro, em equilibrado 3 a 2 (parciais de 25/22, 22/25, 25/19, 22/25 e 15/9).

O São Paulo completou o pódio com a terceira posição. O Rio somou 19 pontos, Minas finalizou a competição com 18 e São Paulo com 14. Ainda participaram da disputa os estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco e Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.