‘Vagou JF’ tem mais de 300 vagas nesta terça-feira

Ao todo, são 800 oportunidades de emprego disponíveis; empresas interessadas também podem divulgar vagas


Por Tribuna

29/11/2022 às 15h59- Atualizada 29/11/2022 às 16h00

Nesta terça-feira (29), o projeto “Vagou, Juiz de Fora” anunciou 309 novas vagas. Ao todo, são mais de 800 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade. 

Para conferir as formas de se candidatar, o interessado deve acessar o site do projeto. Na página, o candidato encontra informações sobre vagas, dicas para preenchimento e modelo de currículo, que pode auxiliar no momento da contratação.

PUBLICIDADE

As organizações que desejam ter suas vagas publicadas na plataforma devem responder ao formulário disponível no “Vagou, JF”. Posteriormente, as oportunidades serão anunciadas nos canais da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). No entanto, a Administração reitera não ter qualquer ligação com o processo seletivo, que é de responsabilidade exclusiva das contratantes.

Confira as vagas anunciadas nesta terça-feira (29)

Conferente de logística (40)

Secretária (1)

Estágio Pedagogia (4)

Estágio Administração (2) 

Movimentador (cadastro reserva) 

Auxiliar de Serviços Gerais (3) 

Auxiliar de Serviços Gerais (1) 

Auxiliar de Serigrafia (1) 

Auxiliar de Produção (2) 

Fiscal de Loja (5) 

Auxiliar de produção (2) 

Operador de telemarketing (230) 

O conteúdo continua após o anúncio

Fiscal de loja (3) 

Gerente comercial (1) 

Mecânico de empilhadeira (1)

Chapeiro (1) 

Auxiliar de cozinha (1) 

Motorista carreteiro (10)

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.