Pernambucanas inaugura loja no antigo Cine Palace

Abertura está prevista para o dia 6 de dezembro


Por Fabíola Costa

28/10/2018 às 07h00

É esperada, para o dia 6 de dezembro, a inauguração da segunda loja da Pernambucanas na cidade, no espaço que sediava o último cinema de rua de Juiz de Fora, o Cinearte Palace. A rede confirmou a abertura da nova loja na Rua Halfed 581, como parte do plano de expansão da empresa para 2018, que, até este mês, já inaugurou 16 unidades, completando 333 no país. Apesar de não ter sido confirmada a data exata, o início das operações está previsto para dezembro. Conforme a Pernambucanas, o quadro de pessoal está completo e contará com 27 colaboradores.

Em junho, a Tribuna antecipou a chegada do empreendimento ao local. Com área total de 1.592 metros quadrados (m²), a loja oferece variedade de produtos de moda para os públicos feminino, masculino e infantil, além de itens para o lar e opções em cama, mesa e banho, cortinas e tapetes. O segmento de tecnologia, informática e eletroportáteis completa o mix.

PUBLICIDADE

A primeira loja da Pernambucanas em Juiz de Fora está localizada no Shopping Jardim Norte. Em dezembro do ano passado, a marca voltou a fazer parte do comércio juiz-forano. A unidade do shopping tem cerca de 800 m² de área e conta com cerca de 20 funcionários.

Fundada em 1908, e empresa está presente em mais de 230 cidades de sete estados (Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) por meio de mais de 300 lojas e cerca de dez mil colaboradores. A estrutura inclui um centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP) e um escritório central também localizado em São Paulo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.