Prefeitura realizará primeiro mutirão de empregabilidade de JF em maio

Empresas interessadas em divulgar oportunidades de emprego podem se inscrever; programação contará com outros eventos voltados para capacitação, entre outros


Por Tribuna

25/04/2022 às 17h45

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anunciou que deu início às inscrições para empresas locais interessadas em participar do primeiro mutirão de empregabilidade da cidade, que será realizado no dia 28 de maio. O mutirão “GerAÇÃO JF – Emprego, Renda e Negócios” fará parte da programação do aniversário da cidade, celebrado em 31 de maio.

Conforme a PJF, podem participar empresas e entidades representativas com oportunidades de emprego disponíveis para divulgação e/ou contratação no dia do evento. As empresas interessadas já podem disponibilizar recrutadores e profissionais de gestão de pessoas para cadastro de currículos, entrevista e análise do perfil profissional de quem está em busca das vagas de emprego.

PUBLICIDADE

Para se inscrever, as organizações devem acessar o link e preencher os dados, manifestando interesse em participar do evento. As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (2 de maio).

Outros serviços

Além de encaminhar cidadãos para vagas de emprego e oportundiades por meio do “Vagou, Juiz de Fora”, o GerAÇÃO também contará com cursos e workshops, orientações para microempreendedores individuais (MEI), pela Sala do Empreendedor; informações e formação para trabalhadores e trabalhadoras que desejam desenvolver atividades de geração de renda em associações e cooperativas, a partir da Economia Solidária (EcoSol), entre outros.

Também no dia 28 de maio, a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic) realizará o “Fórum Municipal da Micro e Pequena Empresa”, com palestras direcionadas a quem pretende ter o seu próprio negócio no mesmo dia do mutirão de empregabilidade.

A programação detalhada do GerAÇÃO JF será anunciada em breve, conforme a Prefeitura.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.