Seminário ‘Novos ambientes de negócios’ é realizado nesta segunda-feira

Inscrições são gratuitas, via formulário on-line; vagas são voltadas a agricultores e produtores rurais e são limitadas


Por Tribuna

24/07/2022 às 07h00

Destinado aos agricultores e produtores rurais do município, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com o Sebrae e Sindicato Rural e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), promoverá o Seminário “Novos Ambientes de Negócios”, nesta segunda-feira (25). 

O encontro marca o Dia Mundial da Agricultura Familiar e será realizado, das 16h às 18h, no auditório do Sindicato Rural, localizado na Rua Edgard de Paiva Aguiar, 135, Bairro Cerâmica, Zona Norte. As inscrições são gratuitas, e as vagas limitadas. Interessados podem se inscrever via formulário on-line disponivel em

PUBLICIDADE

Na programação, entre as atividades, estão previstas as palestras “Negociação: Fontes de Poder e Etapas”, com Tarcísio Fagundes, analista técnico do Sebrae; e “Comercialização e Negociação de produtos em Rodadas de Negócios”, com  José Geraldo da Silva Machado, instrutor do Senar. 

2ª Rodada de Negócios da Agricultura Familiar de JF

O seminário vai preparar para a 2ª Rodada de Negócios da Agricultura Familiar de Juiz de Fora, realizada no dia 29 de julho, no Moinho Zona Norte, a partir das 15h. A rodada tem o objetivo de reunir empresas compradoras, agricultores familiares e produtores rurais de diferentes produtos para negócios futuros. Além disso, a rodada visa  estimular a compra direta de produtos da agricultura familiar local pelos empresários do ramo alimentício do município, o que impacta diretamente no desenvolvimento da economia local e regional.

A iniciativa é promovida pela PJF por meio das secretarias de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic), de Turismo (Setur) e de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.