Dez novas lojas em shopping


Por Tribuna

21/11/2015 às 07h00

Empreendimento deve ser inaugurado no primeiro semestre de 2016 (Foto: Leonardo Costa/Divulgação)
Empreendimento deve ser inaugurado no primeiro semestre de 2016 (Foto: Leonardo Costa/Divulgação)

Previsto para inaugurar no primeiro semestre de 2016 e com expectativa de criar 1.500 empregos na cidade, o Shopping Jardim Norte anunciou mais dez marcas que irão integrar o empreendimento. Lojas Rede, Instituto Mais Você, Clínica Mansur, Morana, Santorini Bolsas, Ops Presentes Criativos,Essenciale Perfumaria, Requinte’s Restaurante, Universo da Empada e Mr. Pina Gourmet são as novas empresas confirmadas.

A Lojas Rede irá operar como uma das megalojas do shopping, ocupando uma área de 800 metros quadrados. Consolidada no mercado de beleza e estética, esta será a primeira operação da marca na Zona da Mata. O valor do investimento e a expectativa de geração de empregos não foram divulgados. Em média, uma megaloja oferta até 60 postos de trabalho, segundo informações da ABX Gestão, empresa gestora do Shopping Jardim Norte. As empresas Ri Happy, Lojas Brasil, Fibratech Academia, Instituto Beleza Natural, Magic Games e CineMais já foram anunciadas anteriormente.

PUBLICIDADE

Outra novidade no segmento de estética e beleza, o Instituto Mais Você irá oferecer serviços de estética facial e corporal, massagem, limpeza de pele, estúdio de pilates em uma loja com cem metros quadrados de área. Os números sobre investimento e contratações também não foram informados.

A representante da ABX Gestão, Ana Luíza Arbex, analisa que o cenário econômico de crise tem provocado mais dificuldades para a comercialização dos espaços, mas as expectativas continuam positivas. “Sabemos que o mercado juiz-forano tem uma demanda a ser suprida. Por isso nos preocupamos em trazer novidades para a cidade e até mesmo sair do lugar comum com a ampliação da oferta do segmento de beleza e estética.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.