Salão do Imóvel atrai juiz-foranos em busca da casa própria

Evento segue até domingo (20) e oferece mais de quatro mil unidades residenciais


Por Gracielle Nocelli

19/10/2019 às 15h02- Atualizada 19/10/2019 às 15h04

Os juiz-foranos interessados em comprar a casa própria compareceram à edição do Salão do Imóvel Juiz de Fora, organizada pela Caixa Econômica Federal, neste sábado (19). O evento reúne 15 construtoras e sete imobiliárias da cidade. São oferecidos mais de quatro mil unidades residenciais ao público. Dos 49 empreendimentos ofertados, 20 são lançamentos. A abertura ocorreu na noite de sexta-feira (18), e o evento segue até domingo (20). A expectativa é que até seis mil pessoas visitem o local durante os três dias.

A família de Hallen Samuel de Oliveira Melo, 29 anos, estava entre os consumidores que foram conferir as oportunidades no Salão do Imóvel. “Tenho dois filhos, e a família vai aumentar em breve. Então, estamos procurando um apartamento maior para comprar.” Ao lado da esposa e das crianças, ele conferiu estandes das empresas para pesquisar as melhores condições de negócio. “O atendimento é fundamental para decidir a compra, pois é necessário sermos bem informados sobre as características do imóvel. Estamos priorizando um apartamento que tenha três quartos, playground para as crianças e uma boa localização.”

PUBLICIDADE

Orientações
O gerente regional de construção civil da Caixa, Rodolpho Buettel, afirma que a carteira de imóveis oferecida no evento é bastante diversificada. “Temos desde apartamentos que custam R$ 110 mil até R$ 3 milhões. São oportunidades para todos os gostos e bolsos.” Segundo ele, a procura dos consumidores tem sido equilibrada entre o financiamento com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e da poupança.

Rodolpho destaca que para requerer o crédito da casa própria, o interessado deve comparecer ao Salão do Imóvel com documento de identidade, CPF, comprovantes de renda e de residência atualizados. O evento é realizado no Capitólio (Avenida Deusdedit Salgado, 2.088, no Bairro Teixeiras). No sábado e no domingo, o funcionamento é das 10h às 18h.

 

SALÃO DO IMÓVEL

Neste sábado (19) e domingo (20), das 10h às 18h, no Capitólio (Avenida Deusdedit Salgado 2.088, Bairro Teixeiras)

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.