MEC autoriza a contratação de 273 profissionais da educação em MG

Serão 1.205 profissionais em todo o país, 225 professores e 48 técnicos administrativos em MG


Por Tribuna

17/05/2018 às 15h05- Atualizada 17/05/2018 às 19h37

O Ministério da Educação (MEC) autorizou a contratação de profissionais da educação por instituições que fazem parte da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica , conforme publicado na portaria nº 447 da última quarta-feira (16).

Os contratados irão atuar em 32 institutos federais, dois centros federais de educação tecnológica e o Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro. No total, serão 1.205 profissionais em todo o país, sendo 810 professores e 395 técnicos administrativos em educação.

PUBLICIDADE

Para Minas Gerais, serão 225 professores e 48 técnicos administrativos em educação, que atenderão o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG), o Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), o Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG), o Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) e o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IF SULDEMINAS).

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.