Projeto ajuda na formalização dos profissionais de beleza


Por Guilherme Arêas

17/03/2017 às 15h25

A sexta edição do projeto “Você+Empreendedor” será realizada na próxima segunda-feira (20), a partir das 12h, no Constantino Hotel. Idealizado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o evento acontece durante o 2º Seminário da Beleza, promovido pelo Sebrae, voltado exclusivamente aos profissionais da área da beleza. O “Você+Empreendedor” é uma oportunidade para aqueles que têm ou sonham ter seu próprio negócio se tornarem microempreendedores individuais (MEI) de forma simples, rápida e não burocrática, com acesso a todos os setores da Prefeitura envolvidos na formalização. Os profissionais da beleza contarão com serviços como consulta prévia, certificado digital, expedição de alvará e orientações.

Desta vez, os interessados deverão entregar a documentação para formalização a partir das 12h: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, número do IPTU de onde exercerá a sua atividade, e, caso a pessoa declare Imposto de Renda, deverá levar o número do recibo. A entrega do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e alvará será realizada às 20h30. Em cinco edições do “Você+Empreendedor”, 708 atendimentos foram realizados e 374 alvarás, expedidos.

PUBLICIDADE

As inscrições para o 2° Seminário de Beleza, terminam nesta sexta-feira e podem ser feitas pelos telefones 0800-570-0800 ou (32) 3257-4712. Serão três palestras sobre boas práticas, gestão financeira e inovação no setor de beleza. A participação é gratuita.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.