Pernambucanas deve inaugurar loja no antigo Cinearte Palace

Sem alterações na fachada, espaço está sendo organizado e pode receber segunda loja da rede na cidade


Por Tribuna

15/06/2018 às 07h00- Atualizada 15/06/2018 às 07h32

(Foto: Marcelo Ribeiro)

Há um ano fechado, o espaço que sediava o último cinema de rua de Juiz de Fora (Cinearte Palace) deve comportar a segunda loja da Pernambucanas na cidade. A informação que circula no meio empresarial é que a rede, uma das pioneiras do comércio varejista no país, retoma as atividades na cidade com outro ponto de vendas, além do localizado no Shopping Jardim Norte. Quem passa pelo local não percebe mudanças na fachada, intacta e fechada, mas basta olhar pelo basculante para ver que o espaço está sendo organizado internamente.

Em dezembro do ano passado, a marca voltou a fazer parte do comércio juiz-forano. A unidade do shopping conta com cerca de 800 metros quadrados (m²) de área e trabalha com vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além de itens de cama, mesa e banho, cortinas e tapetes. Os segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis também estão no mix de produtos. A loja conta com cerca de 20 funcionários.

PUBLICIDADE

Procurada, a Pernambucanas, por meio de sua assessoria, ainda não se posicionou sobre a segunda loja na cidade. Fundada em 1908, a marca está presente em mais de 230 cidades de sete estados (Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) por meio de mais de 300 lojas e cerca de dez mil colaboradores. A estrutura inclui um centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP) e um escritório central também localizado em São Paulo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.