Pernambucanas será inaugurada em dezembro no Jardim Norte

A marca volta à cidade com a perspectiva de criar mais de 20 empregos direto


Por Tribuna

12/09/2017 às 21h03

A Pernambucanas no Shopping Jardim Norte será inaugurada no dia 2 de dezembro. A marca, que há mais de cem anos é uma das referências do varejo brasileiro, volta à cidade com a perspectiva de criar mais de 20 empregos diretos. A loja deve ocupar área superior a mil metros quadrados no empreendimento e contará com as linhas completas de vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além de itens de cama, mesa e banho, cortinas e tapetes. As novidades dos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis também estão entre o mix de produtos. A Pernambucanas será uma das âncoras do shopping, junto a Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Bretas e Havan.

Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro. Está presente em mais de 230 cidades de sete estados, com 311 lojas e cerca de dez mil colaboradores. Sua estrutura inclui moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP) e um escritório central. A Pefisa, grupo financeiro da companhia, é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos financeiros, como cartões, empréstimo pessoal e seguros. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, cujo objetivo é se tornar polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial. A empresa está presente nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

Em pouco mais de um ano de funcionamento, o Shopping Jardim Norte já inaugurou mais de 60 novas lojas, quiosques e operações de alimentação e serviço, trazendo dezenas de marcas até então inéditas em Juiz de Fora e outras tantas já conhecidas e consagradas pelos clientes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.