Aeroporto Regional ganha três novos voos semanais para o Aeroporto de Congonhas

Operação está sendo realizada pela Gol em parceria com a VoePass; frequências adicionais serão realizadas até o mês de março


Por Tribuna

12/01/2023 às 19h06

Usuários do Aeroporto Regional da Zona da Mata (ARZM) passaram a contar com mais uma opção de conectividade com a capital paulista a partir desta semana. Na manhã desta quarta-feira (11), a Gol Linhas Aéreas iniciou a operação de um segundo voo para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em parceria com a companhia aérea VoePass.

As frequências, operadas por meio de um ATR 72-600, com capacidade para 68 passageiros, serão realizadas nas segundas, quartas e sextas, com pouso às 14h05 no Aeroporto Regional e decolagem às 19h20 rumo à capital paulista.

PUBLICIDADE

Atualmente, a companhia já opera uma frequência diária rumo a Congonhas (SP). De segunda a sábado, o voo chega às 09h55 e decola às 10h30. Aos domingos, o pouso acontece às 16h45, e a decolagem, às 18h25.

A Gol prevê a realização desta rota adicional até o dia 25 de março, tendo em vista que, no dia seguinte, a empresa irá unificar e retomar suas operações próprias no aeroporto com a utilização de aviões do modelo Boeing 737-800, conforme antecipado pela Tribuna em dezembro de 2022. A partir deste dia, as operações da companhia no Regional serão realizadas de domingo a sexta, com pouso estimado no terminal às 12:50h e com decolagem prevista às 13:30h do local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.