Gasmig oferece desconto de até 45% na fatura para novos clientes

Condição especial vale para condomínios residenciais e estabelecimentos comerciais


Por Tribuna

10/02/2023 às 09h35

Clientes que contratarem o fornecimento de gás natural canalizado da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) entre 11 de fevereiro e 5 de abril terão condições especiais. Durante a promoção “Carnaval com Gás Natural”, os novos contratantes em condomínios prediais habitados e estabelecimentos comerciais com consumo de até 3.000 m³/mês terão desconto de até 45% nas 12 primeiras faturas. A ação é válida para todas as 46 cidades atendidas pela Gasmig, incluindo Juiz de Fora.

Os descontos acontecem por um período de 12 meses. Os condomínios têm direito a dedução de 45% nas seis primeiras faturas e de 30% nas seis faturas seguintes. Já os estabelecimentos comerciais têm desconto de 30% nas seis primeiras faturas e de 20% nos seis meses seguintes.

PUBLICIDADE

A promoção é válida em condomínios e comércios que têm rede de distribuição de gás natural urbana no endereço. Ex-clientes da Gasmig e os clientes que possuem contrato vigente e que ainda não foram ligados não estão aptos aos descontos.

Congelamento de tarifa

A Gasmig também anunciou que congelou a tarifa do gás residencial por 12 meses, até fevereiro de 2024. O último reajuste aconteceu em fevereiro de 2022, quando os clientes residenciais com consumo individual até 18 m³ tiveram aumento de 4,39% e os com consumo coletivo de até 500³ receberam reajuste de 3,01%.

Atualmente, a Gasmig chega a mais de 82 mil residências em Minas e a meta da empresa é chegar a 100 mil clientes neste ano. Além da Zona da Mata, o gás canalizado chega à Região Metropolitana de Belo Horizonte e nas regiões Oeste, Sul, Sudoeste, Campo das Vertentes, Vale do Rio Doce e Vale do Mucuri.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.