Candidatos a empregos no mutirão da empregabilidade podem fazer pré-inscrição

Mais de 500 vagas estarão disponíveis no dia do evento, marcado para o dia 28 de maio. Pré-inscrições buscam adiantar o atendimento e a triagem dos participantes


Por Tribuna

09/05/2022 às 18h44

As pré-inscrições para os interessados em preencher uma vaga de trabalho durante o primeiro mutirão de empregabilidade foram abertas pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O “GerAÇÃO JF – Emprego, Renda e Negócios” será realizado no dia 28 deste mês, das 9h às 17h, no Parque Halfeld.

O intuito das pré-inscrições para os candidatos a uma vaga de trabalho é agilizar o atendimento e triagem dos participantes no dia do evento. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link e preencher os dados, informando o serviço que pretende acessar.

PUBLICIDADE

Até a última quinta-feira, mais de 500 vagas anunciadas por empresas parceiras já tinham sido cadastradas pela PJF. As oportunidades são nas áreas de serviço, indústria, comércio e construção civil.

Conheça outras atividades do “GerAÇÃO JF”

Durante o mutirão de empregabilidade, a Prefeitura também estão programados cursos e workshops; orientações para microempreendedores individuais (MEI), pela Sala do Empreendedor; e informações e formação para trabalhadoras e trabalhadores interessados em desenvolver atividades de geração de renda em associações e cooperativas, por meio do movimento Economia Solidária (EcoSol).

Também no dia 28, será realizado ainda pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic) o “Fórum Municipal da Micro e Pequena Empresa”, com palestras voltadas a quem tem ou pretende ter o seu próprio negócio.

A programação completa e detalhada ainda será divulgada pela organização do evento.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.